• White Facebook Icon

MAS LIVRA-NOS DO MAL

mateus 6:13b

Existem algumas realidades que não queremos ver. Situações e verdades que não queremos estar perto. A principal realidade que assusta o homem é a condição pecaminosa em que ele mesmo se encontra. A corrupção do ser humano tem acarretado graves consequências na vida daquelas que deveriam ser amadas e cuidadas: as mulheres e crianças. Estar “Mais de Perto” da realidade vivida pela mulher e antes de tudo conhecer quem ela é de verdade nos leva a agir.

Mais de perto podemos livrar mulheres e crianças que sofrem por não conhecerem a Jesus e viverem em lugares onde o pecado reina no coração de homens e governos que as maltratam.

VOCÊ JÁ IMAGINOU UMA

INFÂNCIA SEM JESUS?

Muitas crianças estão desprotegidas de cuidados, por isso, queremos apresentar à vocês a realidade desses pequeninos que, além de terem uma infância frágil, estão vulneráveis ao serem perseguidos por causa da sua fé, ou então por desconhecerem a Jesus. Esta realidade existe em muitos continentes, e é um terrível pesadelo para os pequeninos, mas elas são chamadas por Jesus para a salvação e assim, serem sinais de esperança e transformação para às nações (Mateus 18:14).

As mulheres possuem um grande legado, foram criadas a imagem e semelhança do Altíssimo (Gênesis 1.27) e possuem um grande valor que é imensurável. Ser mulher em nossa sociedade é um grande desafio, agora ser mulher e ser mãe num contexto de perseguição contra os cristãos é um desafio maior ainda. Por isso te convidamos a estar “Mais Perto”, de toda essa realidade vivida por milhares de mulheres ao redor do mundo, elas precisam, da nossa ajuda, nosso apoio e das nossas orações, para que o Senhor as sustente e elas permaneçam firme no Senhor Jesus.

VOCÊ JÁ IMAGINOU COMO SERIA

SUA VIDA SEM JESUS?

"

Que meu coração seja quebrantado com as coisas que quebrantam o coração de Deus

"

bob pierce

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now