• White Facebook Icon

Oi! Me chamo Kim Arés, sou formado em Comunicação Social - Rádio e TV. Fui líder de Jovens durante cinco anos na Igreja Internacional da Graça de Deus, onde congrego. No início de 2015 desenvolvi o Projeto Agir. Atualmente trabalho como editor de vídeo na emissora RIT TV.

 

O Projeto Agir existe para tornar acessível o assunto sobre missões para boa parte da igreja que ainda desconhece ou tem alguma dúvida sobre o tema e assim poder despertar cada membro do Corpo de Cristo  para a realidade de vários irmãos perseguidos ao redor do mundo e das várias pessoas que ainda não ouviram o evangelho.

 

Este projeto é parte do chamado de Deus para a minha vida, e consiste em convocar a igreja para uma comunhão mais íntima com o Senhor através da oração e da leitura bíblica, e assim, cumprirmos com o mandamento de Jesus de Ir por todo o mundo e pregarmos o evangelho.

 

O resultado final do Projeto Agir é a glória do nome do Senhor. Agir sobre a ordem divina trás glória ao nome do Pai (1 Reis 18:39 / Isaías 43:7).

 

Olá, eu me chamo Rafael Sales! Estou no penúltimo ano de Arquitetura e Urbanismo. Congrego na Igreja Presbiteriana do Brasil, junto com a minha família.

Mesmo tendo nascido em “berço cristão”, meu encontro com Jesus é datado de 2013, onde o cerco foi armado e não pude escapar mais de Cristo. Desde então tenho entregado minha vontade à Cristo e deixado que ele seja Senhor de tudo.

 

Em 2016 recebi o convite para fazer parte de um chamado, pois o Projeto Agir é muito mais do que um projeto, mas sim o chamado de Deus para a minha vida. Meu grande lema é a busca pela verdade, mas não qualquer verdade. A verdade que importa é a verdade de Deus e o que ela tem para nossas vidas.

 

Com este projeto, queremos levar às pessoas o conhecimento da causa de Cristo, para a comunhão e união da Igreja como um todo. Infelizmente hoje em dia as palavras de Cristo se encaixam perfeitamente: Jesus respondeu: “Vocês estão enganados, pois não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!” (Mc 12.24)

Olá! Me chamo Heitor Rodrigues, sou Enfermeiro e curso pós-graduação em Emergências Clínicas e Trauma. Congrego na Igreja Internacional da Graça de Deus desde a minha conversão que ocorreu em 2013.

Meus primeiros passos como discípulo de Jesus foram dados no ministério de jovens, liderado na época pelo meu irmão Kim. Desde então, desfruto da imensa graça de Deus que me permite crescer em arrependimento e em serviço ao corpo de Cristo. O versículo oito do capítulo cinco do livro de Romanos nunca foi tão vivo, verdadeiro e consolador para minha alma: “Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”

Fazer parte do Projeto Agir é uma oportunidade dada por Deus de participar dos sofrimentos da igreja perseguida, de servir em amor cristãos ao redor do mundo e de colaborar para que todos os povos, tribos, línguas e nações cheguem ao conhecimento da Verdade e se reconciliem com Deus.

Olá! Me chamo Caroline Souza, sou Assistente Social e pós-graduanda em Psicologia Social, minha linha de pesquisa se refere aos direitos humanos e migrações. Congrego na Igreja Internacional da Graça de Deus desde 2008, porém meu verdadeiro encontro com Cristo se idealizou em 2010, onde a graça dEle tem florescido em mim e tenho sido perseguida pelo Seu amor. Meu anseio contínuo é ter Cristo e ser achada nEle.

Servir no Projeto Agir, faz parte do chamado de Deus para minha vida, especialmente relacionado as mulheres e crianças. Há um clamor vindo sobre as nações que anseiam por Jesus, cabe a nós como Igreja despertar para nossa responsabilidade e sermos facilitadores para que a Verdade revelada alcance todos os povos. Somos salvos para servir!

“Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido” – Atos 4.2