• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

ESPERANÇA DA SALVAÇÃO

"Mas quando este corpo corruptível se revestir da incorruptibilidade, e este corpo mortal se revestir da imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória." - 1 Coríntios 15:54


Quando eu olho para dentro de mim percebo o quanto essa palavra é verdadeira e faço dela a âncora da minha vida. Sem a verdade de que o meu corpo carnal é totalmente corruptível e mortal, eu acabaria me perdendo no abismo que se chama "eu", por outro lado, quando percebo que a graça do Senhor me alcançou - providenciando salvação para a minha alma - eu acabo mergulhando no mar que se chama eternidade e todo o resto fica para trás.


Sim, este corpo onde habita o meu espírito é corruptível. Não tenho como viver por ele. Sim, este meu corpo também é mortal. Morte e corrupção andam juntas com a minha carne. Se eu andar satisfazendo ela acabarei experimentando o gosto amargo do meu verdadeiro eu, por isso preciso fixar meus olhos no que está por vir, na glória do meu Senhor que me comprou e me prometeu vitória na sua volta, e só assim, e tão somente assim serei revestido de incorrupção e imortalidade, então eu poderei descansar eternamente ao lado do meu Pai. Essa é a minha esperança, essa é a esperança da minha salvação! Tudo que diz respeito ao meu eu será desfeito, assim como toda a corrupção e morte a que meu corpo está sujeito aqui na terra!


Também não posso me esquecer de que existe uma forma de se viver cada vez mais longe da corrupção e da morte: a Cruz de Cristo! Essa é outra verdade que precisa estar bem fixada em mim, pois somente através de uma vida crucificada para as motivações carnais é que poderei caminhar cada vez mais certo e com passos firmes em direção ao lar celeste!


"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo." - Gálatas 6:14


Glórias ao Cordeiro. Louvores ao Senhor, hoje, amanhã e eternamente!






Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now