• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

CÉUS E TERRA VÃO PASSAR, MAS...

11.2.2016

"O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão." - Mateus 24:35

 

O tempo não tem a capacidade de mover a palavra do Senhor que um dia foi lançada sobre a sua vida. Ela foi plantada com o objetivo de produzir frutos agradáveis ao Senhor, assim como uma semente que é lançada sobre a terra.
Saber que o tempo não pode envelhecer ou enfraquecer a palavra de Deus é maravilhoso mas ao mesmo tempo assustador. Assustador em que sentido? No sentido de que a ordem que um dia Ele nos deu permanece de pé com a mesma força para cumprir com tudo que um dia Ele disse.


Se Deus te chamou para fazer algo em prol do Reino dEle, céus e terra vão passar, mas aquele chamado vai permanecer diante de ti, noite e dia te lembrando que a palavra do Senhor não passa, mesmo que você não dê atenção ou desconsidere essa verdade.
Se Deus te deu uma palavra de arrependimento ou de correção, ela também não vai passar, você precisa deixar que ela produza o fruto agradável ao Pai: o arrependimento.

 

Sua vida pode passar e tanto eu como você podemos nos enganar achando que com a mesma velocidade que os nossos anos de vida se vão, assim também irá passar aquilo que o Pai nos mandou fazer. Não substime a palavra de Deus, nada fará com que sua validade se acabe. As palavras do Senhor não são sustentadas pelo tempo. Lembre-se do que Deus falou a Josué e Calebe, os anos se passaram, e o tempo só fortaleceu a palavra que o Senhor tinha prometido a cada um deles. Ela cresceu e se fortaleceu como uma árvore bem plantada e no tempo certo produziu o fruto agradável ao Senhor, ou seja, se cumpriu na vida daqueles dois homens.
 

Não se esqueça do que Jesus nos disse:

 

Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. - João 12:48

 

As palavras do Senhor estarão lá no dia do juízo. Pare, e pense nisso. 
Servimos o Deus eterno que fala palavras eternas e por isso nenhuma delas podem passar sem que cada uma tenha se cumprido para louvor honra e glória daquele que nos chamou e que nos fez ouvir a sua vontade.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags