• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE MAIS DEUS AINDA TEM QUE FAZER? - parte 3

2.3.2016

"Que mais se podia fazer à minha vinha, que eu lhe não tenha feito?" - Isaías 05:04a

 

Hoje é a nossa terceira mensagem a respeito do mesmo tema. Sei que o Senhor é quem nos guia e nos leva aos pastos mais verdes, além disso, flui do seu trono um rio de águas vivas que não tem fim, sendo assim, continuaremos falando a respeito do que mais é necessário que Deus faça para que os homens creiam nEle.

 

Em Hebreus 2:4 está escrito:

 

"Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?"
 

Tudo aquilo que os nossos olhos já viram e os nossos ouvidos ouviram a respeito do que Jesus fez, de quem Ele foi e das maravilhas que diariamente Ele opera, são testemunhos reais de quem Ele é. Não podemos nos enganar, pois, um milagre, uma maravilha ou um sinal da parte de dEle nunca morrerá em si mesmo, pelo contrário, essa evidência ecoará em nossos corações como prova de que Ele é o Messias que havia de vir, o Cordeiro que tira o pecado de mim, de você e de todo o mundo.

 

Quando Tomé creu a partir da evidência real das marcas dos cravos nas mãos do nosso Senhor, ele entendeu que Jesus o tempo todo falou a verdade a respeito de quem Ele mesmo era em Deus e do que aconteceria com o mundo no futuro. Hoje não tem sido diferente, muitos ainda precisam contemplar com os próprios olhos para só então crer em Jesus como Salvador, tudo bem, Ele continuará se revelando aos homens. Porém, o problema começa a surgir quando, mesmo diante de uma tão Grande Salvação, revelação, sinal, prodígio e maravilha, ainda duvidamos e não nos lançamos aos seus pés dEle em rendição completa.

 

Não podemos deixar de falar também de tudo o que o Espírito Santo tem feito através da sua igreja. Todos os dons que Ele tem distribuído a nós não podem morrer em si mesmos, mas precisam servir de testemunho às nações, revelando assim quem é o verdadeiro Salvador da humanidade, bem como para edificação do corpo de Cristo.

 

A verdade é que a mão do Senhor está erguida entre os povos mas a gente não vê!

 

"Erguida está a tua mão, Senhor, mas eles não a vêem!" - Isaías 26:11

 

Ela tem operado sinais e maravilhas por toda a parte, testemunhando do Filho de Deus, mas não a enxergamos. O que mais Ele poderá fazer à sua vinha que Ele ainda não fez?

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags