• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

HOMENS EM QUEDA

"Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam." - 2 Pedro 3:17


O Senhor nos orienta em sua palavra a sermos firmes (1 Coríntios 15:58), porém, muitos irmãos em Cristo têm se afastado dessa verdade tão importante e hoje estão caídos diante do relativismo bíblico que o homem natural inventou.


Precisamos ressaltar que o fato pelo qual muitos irmãos têm cometido esse erro, se deve a clara falta de cuidado com as verdades imutáveis da palavra de Deus, e à crença em um ensino enganoso e equivocado das escrituras que só contribui com o pecado e com a própria perdição daqueles que torcem as palavras do Senhor para a sua própria condenação.


Não temos nos guardado dos homens que relativizam a bíblia, não temos nos guardado daqueles que a interpretam para seu benefício próprio, não temos nos guardado de todo esse engano que o homem tem criado, e o resultado disso é a queda. Perceba agora que seguir homens que não tem os princípios morais bíblicos é um grave erro! No evangelho não existe mais "o que é moral para mim", só existe o que é moral e correto para o Deus que eu sirvo.


Deus nos plantou para sermos firmes como cedros, mas nossas raízes bíblicas não avançam mais do que um palmo na terra fértil do evangelho. Saímos da posição de firmeza que ocupávamos para agora caminharmos na areia movediça do mundo, e assim, o que era errado já não é mais e o que é certo se tornou chato, careta ou não serve mais para a nossa época.


É hora de voltarmos para a posição de firmeza, onde debaixo dos nossos pés só existe a palavra do nosso Senhor e mais nada para nos sustentar! Nada de psicologia, filosofia, raciocínio natural ou sabedoria humana, nada de relativismo da palavra do Pai!


A firmeza que impede a gente de cair depende do quanto eu sigo o engano. Quem está seguindo o engano não pode estar firme de forma alguma.


#firmeza #queda #moral #Jesus

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now