• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

AMOR MAIOR QUE O PECADO

19.3.2016

"Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." - Isaías 53:5

 

Certo dia Deus me levou a pensar sobre o amor, sobre o que eu amo, quem eu amo, a minha maneira de amar. Então pensei nas pessoas as quais eu amo e penso com tanto carinho nelas, nas coisas que eu amo fazer, lugares onde eu amo estar, comidas, ações, enfim, sabemos que amar é uma ação, atitude que implica uma posição. Eu decido o que eu quero amar ou não!

 

Então lá vem o Pai com Seu doce Amor me falar algo que eu ainda não havia pensado: porque eu ainda amo aquilo que moeu Jesus na Cruz?! 

 

Sabe quando algo é tão real mas você nunca parou pra pensar nisso?! Eu vi a realidade de eu amar o pecado a tal ponto que esse "amor" não me deixava ver o Sacrifício de Jesus na Cruz, sendo que esse sacrifício é a expressão mais real e profunda do Amor de Deus... Ele nos mostra todos os dias o quanto somos amados através de inúmeras coisas ou pessoas, pode ser em um abraço, em uma revelação da Sua Palavra, em um sonho, em algo que você não esperava receber, muitas coisas nos ajudam a entender o quanto somos amados, mas nada se compara a expressão principal desse amor: Jesus sendo moído na cruz, tomando sobre Ele toda a nossa iniquidade, ou seja, todo nosso pecado, toda nossa sujeira, tudo que "amamos" e nos afasta d'Ele, toda nossa podridão sendo lançada sobre Cristo... e quando Deus me traz a realidade do meu pecado sobre Jesus eu então entendo a realidade do Verdadeiro Amor e escolho amar somente a ELE, decidindo não encontrar prazer algum sobre atitudes e ações que moeram o Filho.

 

Quando olho pra Cristo, eu entendo o quanto sou amado de uma maneira que jamais encontrarei em pessoas ou coisas, pois somente ELE foi suficiente para Mostrar o Verdadeiro Amor! Somente Jesus é a expressão do Amor, pois Ele é o próprio Amor!

 

"Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si." - Isaías 53:11

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags