• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

QUEM SOMOS?

25.3.2016

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus." - Romanos 8:18,19

 

Sabemos quem somos? Acredito que a maioria de nós, cristãos, ainda não percebemos que somos Filhos em sua totalidade. Muitas vezes ainda agimos como meros expectadores de Deus e Suas ações, não como Seus filhos. Porque através de Cristo nos tornamos, de fato, Seus Filhos! E junto com essa verdade vem a expectativa de toda a criação, o tamanho do vazio que há no mundo (pessoas) é do tamanho de Deus. E em Romanos vemos a ardente esperança que há sobre nós, sim sobre nós, de nos conhecermos como filhos do Deus Vivo, vivermos a Sua Palavra e manifestar ao mundo todo esse conhecimento, essa verdade, ou seja, revelar o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

 

Há em nós a verdade que liberta, a cura, a salvação, a alegria, a paz, a eternidade, há Jesus e se Cristo está em nós verdadeiramente, o dia dessa revelação não demorará a chegar. Não que somos dignos de tal ato, mas a Sua Palavra diz que o mundo todo aguarda a Manifestação dos Filhos de Deus e com grande expectativa, quando você está ansioso por algo, não vê a hora de acontecer, que o tal dia possa chegar logo e enfim aquilo que você tanto esperava acontece, assim eu entendo o anseio do mundo, é pra hoje! O amor do Pai precisa ser revelado hoje, e enquanto a "Manifestação" acontecer toda criação adorará ao Senhor em sua veracidade, de todas as formas. Difícil acreditar mas Deus tem uma expectativa sobre nós! Quanta honra e quanta vergonha por não sermos digno de tamanha Verdade, sim é uma verdade que Deus espera por nós, nós Seus filhos, espera por nos levantarmos do nosso comodismo e ir!

 

Jesus sabia quem Ele era, o Filho Amado, e isso jamais foi duvidado em Seu coração, o que também determinou a certeza do Seu Propósito neste mundo, revelar o Pai e Se entregar por todos, para que “esses Todos” se tornassem Seus irmãos!

 

Que Deus a cada dia nos revele a profundidade da graça que há em sermos Seus filhos, a importância de cumprirmos Sua vontade, a certeza de que Jesus está conosco todos os dias, até o fim! Que nosso espelho seja sempre nosso Irmão mais velho, O qual amou e serviu sem limites a todos. Que a expectativa da criação possa ser suprida em nossos dias!

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags