• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

MEUS MOMENTOS DE SOLIDÃO E O JARDIM QUE BROTA DE DEUS

29.3.2016

"[...] e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia." - Isaías 51:3

 

Não tenho medo do que a solidão me revela. Não temo o deserto árido que aparece ao meu redor quando estou só. Só de pessoas, de lugares, de paisagens, só de amizades, conversas, só de tudo, menos de Deus.

 

Para mim, estar sozinho significa estar com a melhor companhia de todas: a do meu Senhor. Quando caminho em direção ao altar do meu Deus sei que não posso chamar ninguém. Sei que estou só perante o Deus Todo Poderoso! E que poder tem o meu Pai! É nesse instante que Ele começa, pelo seu poder e graça, transformar todo o deserto árido, que possa parecer a solidão, em um lindo jardim de flores e de manancial. É nessa hora que me torno menino novamente!

 

Deus, o meu Senhor, faz brotar as mais lindas flores desses momentos de solidão, uma delas é a alegria! Alegria que é a sua própria presença para mim. Quando estou a sós com Deus é que percebo o quanto minha alma está seca e sedenta da presença do Pai, e ao me aproximar do seu altar, Ele faz brotar outra linda flor nesse jardim chamada louvor!

 

"Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu." - Salmo 43:4

 

Alegria e louvor, duas flores do jardim de Deus para nós em meio aos desertos da vida! Como não amar os momentos de solidão e as lindas flores que brotam da presença do Senhor para a minha e para a sua vida?

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags