• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

CONFIAR EM DEUS

6.4.2016

 

"E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." - Filipenses 2:8

 

Hoje eu estava conversando com um irmão em Cristo, um brother mesmo, e no meio da conversa ambos entendemos que o assunto em questão exigia confiança no Senhor, e é sobre confiança que eu quero deixar o Senhor falar através de mim hoje.

 

Confiar exige do cristão intimidade, mas mesmo conhecendo ao Senhor, em determinado momento da nossa caminhada rumo ao céu, somos surpreendidos pela confiança que ainda temos em nós mesmos, em nossas bases, etc., mas é justamente neste instante que precisamos deixar o Senhor nos moldar a sua própria imagem.

 

Isso me traz à memória a vida de Jesus e como Ele com coragem marchou em direção ao plano do Pai. Jesus viveu e cumpriu com muitas coisas: milagres, profecias, exemplos, revelações sobre a natureza de Deus e do Reino, mas o objetivo dEle era a cruz, tudo o que Ele fez era para no final resultar na cruz. Jesus em nenhum momento se desviou do plano do Pai. Seu caminho foi desenhado como um perfeito plano para a glorificação do Senhor, e assim foi feito. Para isso, Jesus, deveria confiar em Deus Pai. Ele tinha que de fato confiar que o plano em nenhum momento poderia ser alterado e que o cálice não poderia passar dEle, mas era justamente Ele quem deveria bebê-lo. Ele confiou. Ele se entregou. Ele se rendeu, obedeceu e foi ressuscitado ao terceiro dia cumprindo assim com o propósito do Senhor.

 

O que podemos aprender com isso? Podemos aprender que a nossa confiança em Deus por meio daquilo que Jesus fez é uma oferta agradável ao Senhor. Por isso que hoje a minha oração é para que eu possa ser mais parecido com Jesus, e assim confiar e cumprir o desejo do Pai, não na minha força ou confiança, mas na do meu Salvador, Jesus.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags