• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

NÃO PRECISA COMPARTILHAR

"Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau." - Eclesiastes 12:14


O que nós estamos fazendo de bom que no dia do juízo Deus irá revelar? Tem algo bom que você faz e que ainda não foi publicado por você na net? Você vai deixar algo para que Deus revele como "bom" no dia do juízo?


Sabe galera, acredito que a nossa geração não tem nada de bom "encoberto". É muito difícil encontrarmos alguma coisa boa que não esteja ao mesmo tempo sendo divulgada pelas redes sociais ou pela mídia televisiva ou impressa, e percebo que é nessa hora que estamos perdendo a chance de sermos recompensados no grande dia.


O que há de bom que está encoberto? Deixe assim. Não promova as fotos, não promova os sorrisos, não promova a santidade, deixe assim, descoberto aos olhos do Pai, e encobertos aos olhos dos homens. Existem coisas que Ele vai exaltar, projetos e obras que Ele vai revelar como boas, não a gente com as nossas estratégias midiáticas.


O que você faz de bom que está encoberto? Será que aquilo que você faz questão de trazer perante os homens em seu próprio tribunal onde você é o próprio juiz, é realmente bom? Como você julga algo "bom"? Existem coisas tão boas e tão fantásticas que estão encobertas. Coisas que estão ocultas aos olhos dos que estão procurando os holofotes e o glamour. O Senhor relatou e inspirou os homens à escreverem sua palavra, mas existem coisas ocultas, coisas que não sabemos, coisas que um dia Ele revelará, que não eram e não são para serem sabidas agora. Jesus fez tanta coisa, mas tanta coisa, que nem todas as bibliotecas do mundo poderiam registrar todos os seus feitos:


"Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. Amém." - João 21:25


O nosso Senhor nos mostrou que apenas o necessário precisa ser registrado, existem milagres, palavras, obras, e tantas outras coisas que Ele fez, mas que não eram necessárias e importantes para serem divulgadas. Obras boas que serão reveladas na glória, obras fantásticas, mas que para nós homens não seriam importantes como parte do plano de Deus.


Guarde seus momentos de oração, de adoração particular e pública, guarde seus momentos de evangelização, guarde seu testemunho de bom filho (a), bom namorado (a), bom esposo (a), guarde seus jejuns, suas consagrações, guarde suas orações, guarde suas necessidades no campo missionário (as vezes Deus quer fazer um grande milagre mas você vive pedindo o suprimento dos homens) etc., guarde tudo isso para o dia do juízo, pois, se você revelar tudo agora e trazer a tona como uma boa obra, você sem dúvida já terá recebido sua recompensa das mãos dos homens e perante eles, e não sobrará nada da parte de Deus como galardão para você no dia do juízo.


Não tenha medo de fazer coisas que o homem não pode ver, não tenha medo de amar mesmo que isso não possa ser publicado, não tenha medo de fazer a vontade do Senhor mesmo que o seu nome não atraia multidões, apenas deixe em oculto, o Senhor trará tudo a juízo.


Peça a Deus discernimento para saber o que deve e o que não deve ser publicado perante os homens, Ele vai te guiar.

#bom #testemunho #juízo #Deus #oculto

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now