• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

EU NÃO VOLTAREI MAIS

"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou" - Apocalipse 21:4


Um dia eu não voltarei mais. Comecei uma jornada e a certeza dessa caminhada é o fim que ela me trará.


Assim como é verdade que o fim chegará, também são reais as alegrias, as pessoas que conheci, as coisas que vive, as dores que passei, as lágrimas que escorreram na caminhada, mas um dia eu não voltarei mais! Não voltarei para as lágrimas, não retornarei para as alegrias passageiras, não sentirei mais a dor do erro, e as aflições da vida na carne. Não voltarei para as pessoas, e elas não voltarão para mim da mesma forma que as conheci, mas só nos encontraremos de novo se elas estiverem no mesmo caminho que eu sigo, na verdade, no único caminho que existe, Jesus.


Um dia eu não voltarei, pois minha vida não está apegada ao que tenho aqui, na verdade, como um imã sou atraído pelo meu Senhor, para a morada que Ele foi preparar para mim. Como me alegro em saber que não precisarei voltar para a morte que um dia me separou do Pai, para as aflições que o meu pecado gerou em mim. Não voltarei mais aos choros, às lágrimas, não voltarei mais simplesmente porque o Senhor está preparando tudo novo! Tudo eterno! Alegrias que não passarão, comunhão que não será mais quebrada, amor e justiça infinitos e sublimes de forma constante! E quando a fundação do que é novo estiver no tempo de ser revelada na volta de Jesus, tudo o que é velho passará, verdadeiramente se acabará. Tudo o que é carne em mim, se transformará e então, eu habitarei longe de tudo aquilo que vivi na caminhada, menos da presença do meu Senhor que me guiou até a eternidade e que está comigo constantemente.


Sei que muitos me acompanham nessa caminhada, e sou grato ao Senhor por todos os que Ele fez se achegar até mim, pois, através da minha casa Ele revela como será sua morada, através das amizades ele revela como será a comunhão, através da igreja Ele revela como será a adoração a Ele, através dos casamentos Ele revela como amará eternamente sua noiva (igreja) e como será amado e honrado por ela. Em todas essas situações e relacionamentos aqui na caminhada existem falhas e muitas vezes erros graves que precisam ser corrigidos pelo Pai antes de partimos e nunca mais voltarmos, mas mesmo com tudo isso, olhar para o lado me dá esperança e percebo que tudo isso que hoje é corruptível e falho, um dia não será mais, pois estamos nos tornando em semelhança a Ele através de Jesus, assim como no plano original.


Sou grato ao Senhor pelo fôlego de vida, mas um dia, eu não voltarei mais.







#voltar #caminhada #eternidade #Jesus

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now