• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE EU PERCO POR AMAR A JESUS

18.4.2016

"E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo," - Filipenses 3:8

 

Não foram poucas as coisas que eu perdi por causa de Jesus, não foram raros os momentos em que a minha "paz carnal" foi quebrada pela santa voz do Bom Pastor. Sem falar nas vezes em que abri mão de vontades, sentimentos, sonhos, projetos, ambições, companhias, status, etc., por Ele.

 

Quem olha de longe pode achar uma furada, mas não é.

 

Quando eu perdi tudo isso que citei agora pouco, na verdade eu estava simplesmente abrindo mão daquilo que eu nunca tive, pois, tudo isso que eu queria ter na verdade nunca foi meu, e se eu insistisse no meu próprio caminho sem dúvida eu conseguiria ter algo: decepções, feridas internas, frustrações, desilusões, engano, etc.

 

Quando o Senhor me ensinou a perder, sem dúvida doeu, e ainda dói, pois não aprendi tudo e a gente sofre com tudo isso, mas essa perda me fez e me faz ganhar a Cristo, e isso não tem preço. Sim, eu perco para ganhar a Cristo, e não é fácil. Seria mais fácil eu fazer o que acho certo, o que minha mente e coração desejam, mas o que está em jogo é bem maior, pois o valor de Jesus frente a tudo o que "perco" é incalculável, ainda que os meus olhos não possam ver, mas posso crer, e no final de tudo entendo que só perco aquilo que não tem valor, aquilo que não é importante diante da grandeza do conhecimento de Jesus!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags