• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

ASSIM COMO EU VIM, TAMBÉM PARTIREI

30.4.2016

"E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente." - Gênesis 2:7

 

O Senhor nos deu a graça de vir à vida, mas não nos deu a lembrança desse instante. Nós não somos capazes de lembrar dos nossos primeiros instantes de vida quando ainda éramos apenas uma feto, pelo contrário, toda essa lembrança está guardada com o Senhor que desde o ventre nos conhece.

 

A única coisa que sabemos é que temos o fôlego da vida, respiramos uma vida que um dia será arrancada de nós da mesma forma com que ela veio, sem nós sabermos quando. Não temos a capacidade de compreender o nosso começo e nem quando será o nosso fim, a única coisa que temos certeza é de que hoje vivemos e que um dia partiremos daqui. A morte nada mais é do que a reivindicação de Deus a respeito daquilo que por um instante Ele nos deu a chance de termos conosco, o seu sopro, o sopro da vida! Quando o Pai quiser ter novamente aquilo que o pertence e que nos dá a chance de vivermos aqui, então a nossa vida passará.

 

"Tira-lhes o fôlego, eles morrem, E voltam ao seu pó." - Salmos 104:29b

 

A vida é o sopro de Deus que passa por nós durante alguns anos, porém para Ele, é apenas um instante. O vento que soprou da parte do Senhor para a meu corpo nunca mais voltará para mim, nunca mais voltará para nenhuma outra pessoa.

 

Vidas são geradas e levadas de acordo com o sopro de Deus, viemos à vida a partir de um sopro divino, deixaremos de existir quando esse vento passar, pois, bem disse Tiago quando afirmou que somos como o vapor que aparece por um tempo e logo se dissipa, e se dissipa por quê? Porque o vento o leva.

 

"Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece."
Tiago 4:14

 

Por isso, enquanto temos em nós o fôlego da vida, vivamos segundo as vontades do Pai e assim vivamos para sua glória, pois, um dia assim como viemos, também partiremos

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags