• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

A AUTORIDADE DE DEUS

18.5.2016

" Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar." - Mateus 14:25

 

Deus é soberano em tudo. Seu domínio abrange toda a terra, todos os homens todas as situações. Nada foge da autoridade do Rei dos Reis!

 

Jesus caminhar sobre as águas em meio a ventos fortes e ondas grandes me faz perceber o quanto Ele não estava preocupado com as circunstâncias ao seu redor. Jesus poderia ter acalmado os ventos fortes e as ondas desde o começo, mas Ele não se preocupava com isso. Aqui aprendo que nada nessa vida tem a capacidade de fazer o meu Deus se curvar, se render, se amedrontar. Jesus continua firme em seu objetivo, Ele não se curva diante das circunstâncias, pelo contrário, caminha sobre ela sem ao menos se importar.

 

Essa perspectiva muda quando o Senhor vê que tudo isso assusta os seus discípulos, pois, ao subir no barco Jesus acalma os ventos mostrando assim como se importa com a gente. Mas a mensagem hoje é outra, e diz respeito a entendermos que o nosso Deus tem autoridade sobre tudo, nada faz Ele recuar em seu propósito justo! Não importa o que vemos ou ouvimos nos noticiários, não importa qual a tempestade que a igreja está enfrentando, não importa como tem sido dura a perseguição, pois maior é o nosso Deus! Ele está no controle de tudo, ele caminha sobre o mar em fúria sem ao menos balançar. Você consegue imaginar tamanha grandeza do nosso Deus?

 

Se lembre de como o nosso Deus é grande e de como Ele opera a sua autoridade sobre as nações e sobre a sua vida também. Ele não precisa parar ou pedir licença para a tempestade para poder passar, Ele simplesmente caminha sobre ela! rs - Isso é muito fantástico! Nosso Deus não precisa se curvar às culturas para salvar as almas, Ele não precisa fazer acordos com o mal para libertar uma vida, Ele não precisa da aprovação dos acadêmicos para curar alguém, Ele simplesmente faz, porque Ele É! Ele é o Deus Todo Poderoso que tem toda a autoridade e não depende das circunstâncias para fazer o que lhe agrada.

 

"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra." - Mateus 28:18

 

Viva o seus chamado crendo na autoridade de Deus!

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags