• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O PODER DA ADORAÇÃO

26.5.2016

"E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam." - Atos 16:25

 

Não é de hoje que o Senhor nos convida a adorá-lo, nos convida a cantar louvores ao seu nome (Salmo 150), e hoje quero compartilhar contigo aquilo que Deus tem ministrado em minha vida: o poder da adoração!

 

Adoração é a atitude de adorar alguém, ou seja, é a capacidade do cristão de exaltar as qualidades de Deus por meio da sua vida e através de canções e hinos ao Pai. Exaltar o nome do Senhor é algo tão poderoso que Paulo e Silas em meio a grilhões e cadeias a que estavam sendo submetidos experimentaram da libertação, da salvação e proclamação do evangelho simplesmente por causa do nome do Senhor que foi exaltado!

 

Deus operou libertação na vida de Paulo e Silas, seu nome foi adorado e Ele compareceu no lugar de prisão, seus ouvidos estavam atentos aos hinos que eram entoados ao seu nome, Deus estava prestando atenção em cada palavra referente a sua imensa pessoa. O mesmo acontece comigo e com você também. Não sei qual o tipo de prisão que você tem vivido, se interna ou externa, talvez o campo missionário para ti tem se mostrado um lugar onde muitas cadeias têm te cercado, ou então o seu coração está preso por algum sentimento maligno e isso tem feito você sofrer, mas Deus está te convidando a adorá-lo!

 

Levante sua voz, mesmo com o seu coração dolorido e aflito, cante hinos de louvor e adoração a pessoa de Deus, Ele virá e te libertará de todas as cadeias! O Senhor virá trazendo libertação, salvação e proclamação das boas novas para sua vida. Louve ao Senhor, cante ao nome dEle, reconheça a sua grandeza e majestade por meio da canção e você verá o fluir do Pai em sua vida!

 

Deus se agrada tanto do nosso louvor ao seu nome que através da adoração Ele rompe com os grilhões, quebra as cadeias e liberta os seus filhos amados de toda aflição!

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags