• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

SEREMOS RECONHECIDOS?

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." - Mateus 7:21-23


Há algum tempo o Senhor tem me levado a refletir muito nesse texto, na sua verdade contida, em uma realidade tão próxima quanto o dia de amanhã. Quem expulsa demônios e faz maravilhas em nome de Jesus? Isso mesmo, nós, os cristãos, os crentes, os que se dizem filhos de Deus...


O quão nosso dia a dia tem revelado o quanto queremos ser reconhecidos por Deus, o quão intensamente nossa vida tem mostrado isso não somente para o Pai mas também para todos que estão a nossa volta? É tão fácil querermos ser reconhecidos no mundo, há uma pressão sobre nós a respeito disso, há uma pressão das pessoas para que sejamos reconhecidas por elas, pelos seus ideais e vida, e nessa ânsia de sermos reconhecidos por tudo e todos deixamos de lado Aquele que pode chegar diante de nós e dizer: "Afaste-se, pois não te conheço!".


E quantas vezes proclamamos que O conhecemos, que falamos em Seu nome, clamamos pelos Seus milagres, mas qual a motivação de fazermos isso, qual a real motivação de nosso coração, sendo que não deixamos Cristo nos conhecer em nossa totalidade e muito menos estamos fazendo a vontade do Pai?


Andamos ansiosos buscando um lugar ao qual possamos pertencer, porém na Cruz Cristo já inaugurou este lugar, esse lugar nos pertence através do sacrifício de Jesus, neste lugar seremos reconhecidos, simplesmente reconhecidos... Que o anseio do nosso coração esteja em Deus todos os dias, que nosso amor em obedecê-Lo seja real em todo tempo, que possamos ser reconhecidos sim a cada segundo por Ele que nos criou, que nos amou como jamais alguém que nos “reconhece” poderá amar!

#reconhecimento #Deus

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now