• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

PALAVRA SEM FIM

13.7.2016

"A toda perfeição vi limite, mas o teu mandamento é amplíssimo." - Salmo 119:96

Há um limite para tudo, até para aquilo que é perfeito. Tudo o que há na terra de mais belo e que abunda em perfeição tem um limite. Há um limite para os oceanos, há um limite para o céu, para as estrelas, para os astros (mesmo que o homem ainda não tenha conseguido alcançá-lo), há um fim para os belos animais da terra, há um fim para as próprias construções humanas, ou seja, há um limite para tudo que é perfeito, mas os mandamentos do Senhor são muito mais amplos, extrapolam o limite, invadem o fim, vão além da nossa compreensão e estão estabelecidos na eternidade!

O salmista viu com seus olhos o fim, viu o limite para a perfeição, mas ele coloca a palavra do Senhor, os seus mandamentos dEle acima de tudo isso, a frente de toda a perfeição! Os mandamentos de Deus são mais que perfeitos, abundam em vida e sabedoria, têm a capacidade de sustentar o homem, não há uma medida que limite a palavra do nosso Pai, Ele enche a vida do homem, não há falta de nada nas palavras do nosso amado! Nenhum homem ficará vazio ou pela metade por falta da palavra, pelo contrário, esse mesmo homem se verá inundado pelos mandamentos do Senhor ao contemplá-lo.

Não há limite para o nosso Deus, porém, tudo ao nosso redor terá um fim, mesmo que seja perfeito. Se apoie nas palavra do Senhor, abandone o que é temporal e que está com o seu fim contado para ficar apenas com as palavras eternas do Pai, pois esta nunca terá fim, nunca passará!


 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags