• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE A GRAÇA ME DIZ

14.7.2016

"Porque Deus enviou seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele." - João 3:17

A graça de Deus diz tudo o que eu preciso saber, se não fosse pela graça, não seria pelas minhas obras que eu seria salvo. A graça de Deus fala aos meus ouvidos, fala a respeito da minha vida, diz respeito a obra salvadora de Jesus e nesta obra é onde eu preciso firmar os meus pés. Não adiante eu caminhar sobre os meus feitos, não adianta eu viver pela minha vontade, sou servo do Senhor.

Deus enviou a salvação ao mundo, o Senhor enviou o seu filho, seu único filho! O que eu fiz para que Jesus viesse? Nada! Não enviei Jesus, não chamei por Ele, não dei essa ideia para Deus, não instrui Ele em como as coisas deveriam sair, nem mesmo quando nasci e cresci me interessei pelo Senhor. A graça fala de alguém que me amou primeiro, que me resgatou para ter de mim o louvor e a glória ao seu nome, quanta honra! Poder ser um louvor, uma canção agradável a Deus mesmo que eu não tenha feito nada para merecer isso é maravilhoso.

A graça me diz que não adianta eu fazer por merecer, ela diz que eu nunca mereci. Hoje continuo em muitos momentos desagradando o meu Salvador, isso não é bom, pois a graça também me diz que todo esse favor não está disponível para eu viver segundo minhas vontades carnais, a graça não é pretexto para eu fazer o que eu quero, pelo contrário, Jesus, que é a minha salvação, e a graça é o que me faz ter acesso a este caminho, a esta verdade, a esta vida.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags