• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

A VONTADE DE DEUS

25.8.2016

“Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.” - Efésios 5:17 


Um dos erros que cometemos é não saber a vontade de Deus para nossas vidas. Essa vontade do Senhor, ou seja, o seu querer, também se estende para a Igreja, mas hoje vamos falar apenas de cada um de nós de forma individual.


Pare por um momento, e se pergunte: "Eu entendi a vontade de Deus para minha vida?". Precisamos entender a vontade de Deus, precisamos saber não só o que Ele quer, mas também como Ele quer que façamos aquilo para que fomos designados. A inércia da Igreja quanto ao querer do Senhor nada mais é do que o reflexo da inércia de cada membro que desconhece a vontade de Deus. Se eu sou cristão e desconheço o que meu Pai quer de mim, está na hora de eu rever a minha caminhada com Jesus, não por Ele, mas pela minha falta de interesse em saber qual a vontade dEle para mim.


Não saber a vontade de Deus é insensatez, é loucura daqueles que nasceram de novo, pois, temos todo o tempo da nossa nova vida para fazermos apenas uma coisa: a vontade de Deus. Ore ao Senhor, leia a bíblia, entenda qual a vontade dEle em todos os sentidos, peça para Deus te ensinar, para te fazer entender o que Ele quer de você.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags