• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O MEDIADOR

30.8.2016

“para nós, porém, há um único Deus, o Pai, de quem vêm todas as coisas e para quem vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, por meio de quem vieram todas as coisas e por meio de quem vivemos.” - 1 Coríntios 8:6


Como cristãos que somos, sempre ouvimos que Cristo é suficiente, mas será que estamos vivendo em nosso dia-a-dia sobre essa verdade? Será que realmente agimos e reagimos como se Cristo fosse à base e o sustento de tudo? Temo em dizer que não, e os motivos são vários.


Tudo o que fazemos, por mais errado que possa parecer, tem uma justificativa; e como bom humanos que somos sempre inventamos as melhores desculpas (ou pelo menos achamos que são as melhores). Se algum desconhecido (ou conhecido mesmo) nos xinga, como bons cristãos nós revidamos sem pensar duas vezes e ao sermos questionados falamos o que??? “Ele(a) começou!!!”. Se sentirmos que somos injustiçados fazemos o maior “barraco”, pois “Deus não disse para sermos bobos” é uma ótima justificativa. O problema é que a maioria das nossas justificativas (senão todas) expressão uma não confiança em Cristo. Deixamos que a nossa descrença fale mais alto.


O apóstolo é claro em dizer que Cristo é o mediador de tudo, tudo o que diz respeito à vida do cristão deve passar pela peneira de Cristo, ou seja, a sua Palavra. Como cristãos nossa vida não tem mais sentido, pois ela precisa ser vivida por e para Cristo. Peça a ajuda de Cristo para ser um cristão em todos os momentos.

 

Deus te abençoe!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags