• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

HOMENS QUE NÃO OUVEM MAIS A DEUS

20.9.2016

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas." - Apocalipse 2:29


Há pouco tempo escrevi um devocional falando a respeito da importância de conservarmos nossa visão no Senhor até o fim. Hoje o Senhor falou comigo a respeito de conservarmos nossos ouvidos.


Eu nunca entendi muito bem esse versículo de apocalipse, mas hoje depois de uma conversa com uma pessoa, Deus me fez entender pelo menos uma das verdades que Ele quis transmitir à João. Essa verdade é que no fim dos tempos poucos terão ouvidos para ouvir e pessoas não conseguiram e não vão mais querer ouvir a respeito do que Deus tem a dizer. Somente os que ainda tiverem ouvidos, ou seja, tiverem ainda a capacidade de escutarem o Espírito Santo é que poderão tomar alguma atitude em relação a mensagem pregada.


Sete igrejas ouviram revelações a respeito de seu estado aos olhos de Deus. Muitas foram repreendidas, outras consoladas, e em todas o anjo disse que aqueles que tinham ouvidos deveriam ouvir a mensagem. Muitos infelizmente já não podem mais ouvir, pois não têm mais ouvidos, não têm mais a capacidade de escutar aquilo que Deus quer falar. Homens e mulheres que viveram pelo evangelho no final da vida estão perdendo a capacidade de ouvir ao Senhor. Jovens, que ainda são meninos na fé, já não conseguem ser corrigidos e acordados, ou seja, já perderam seus ouvidos e não podem escutar o que o Espírito diz.


Somente os que tiverem seus ouvidos conservados até o fim é que poderão escutar o que o Senhor falará.


"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." - 2 Timóteo 4:3-4

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags