• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

NÃO MUDE

6.10.2016

"Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos." - 
Malaquias 3:6


Hoje o Senhor me levou a pensar em como nós mudamos, em como uma má notícia nos transforma por completo, ou então, como mudamos de humor quando aquilo que queríamos não acontece. Mudamos nosso comportamento dependendo do lugar também, somos uma pessoa em casa e outra no trabalho ou na faculdade por exemplo. Não conseguimos ser igual o nosso Deus que não muda.


Não conseguimos ser constantes, não conseguimos ser os mesmos. Um dia estamos cheios de fé, no outro já queremos jogar tudo para o alto. Mudamos pois ainda falhamos em crer em Deus e não confiamos na sua grandeza. O Senhor não está jogando isso na nossa cara, pelo contrário, Ele quer que sejamos mais parecidos com o seu caráter. 


Saber que Deus não muda é um estímulo à nossa fé, é a motivação que precisamos para sermos mais constantes. Quando mudamos por causa das coisas ao nosso redor ou por causa daquilo que sentimos, é como se perdessemos nossa identidade e isso não pode acontecer, pois somos filhos daquele que nunca muda. Deus não muda e nós também não podemos mudar, ao menos que seja para sermos mais parececidos com Ele (rs). Se o nosso Deus mudasse como nós mudamos, sem dúvida estaríamos em mal lençois, porém, Ele se mantém firme em ser quem Ele é, acredite, você não serve um Deus bipolar.


Ore e peça a Deus para ser mais constante, mais parecido com Ele.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags