• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

LEMBRE-SE DA PROMESSA

7.10.2016

"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." - 2 Coríntios 4:18


Esse versículo me leva a olhar diretamente para a promessa de vida eterna. É nessa promessa e nessa vida que precisamos focar os nossos pensamentos e ações. Moisés quando decidiu ouvir a voz de Deus e preferiu não ser chamado filho da filha de faraó, e sim fazer a vontade do Pai, estava olhando para a promessa que Deus tinha feito de uma terra que emanava leite e mel, de uma promessa muito maior do que as riquezas do Egito que com os olhos ele poderia ver.


É difícil não olharmos para as coisas que os nossos olhos veem, pois a promessa da eternidade está além do que os nossos olhos podem ver. Nossos olhos são capazes de ver muitas coisas, são capazes de focar naquilo que é temporal e passageiro, por isso a importância de sempre nos lembrarmos da promessa que Deus nos fez. Quando nos lembramos das promessas eternas somos capazes de nos livrar de todo e qualquer grilhão que prende os nossos olhos, mentes e corações aqui nessa terra, ou naquilo que é passageiro.


Lembre-se da promessa da vida eterna, da promessa de uma terra e uma cidade mais excelente que essa, decida e faça suas escolhas olhando para as promessas do Senhor. Abrace cada uma delas tendo a plena certeza que somente aquilo que não vemos e que foi prometido por Deus é eterno e vai se cumprir.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags