• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE TE ALIMENTA?

"Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra." - João 4:34

O que tem te alimentado? Jesus se alimentava do serviço que Ele prestava a Deus, seu alimento era fazer a vontade daquele que o tinha enviado. Hoje nós também podemos fazer a vontade do Senhor, assim como Jesus fazia, mas a questão não é simplesmente fazer, mas ser também alimentado por essa vontade que vem de Deus, ser sustentada por ela. Assim como Jesus, não estou falando de um alimento natural, para o corpo, eu estou falando de uma questão espiritual.

Muitos cristãos apesar de fazerem a vontade divina, são alimentados por aquilo que os outros vão pensar dele, são alimentados por curtidas, são sustentados pelo seu status e notoriedade que ao longo da jornada adquiriram. Meus irmãos, isso de verdade não pode ser aquilo que nos sustenta, aquilo que nos alimenta. O alimento que sustenta seu ego e sua natureza carnal, não pode ser aquele que vai te dar a força suficiente para chegar até fim da caminhada, até o final da carreira que o Senhor propôs pra ti. A comida de Jesus era fazer a vontade de Deus e, apesar de ter muitas pessoas o seguindo, isso não mudava o fato dEle ser sustentado pelo propósito pelo qual ele foi enviado.

Precisamos deixar de lado todo alimento que só sustenta a nossa carne, a nossa natureza vaidosa e egoísta, e começarmos a caminhar com a motivação e a força do verdadeiro alimento que vai fazer com que cheguemos até o final da nossa caminhada, que é fazer a vontade de Deus! Não existe pessoa mais realizada e forte do que aquela que faz da missão que o Senhor lhe deu seu alimento!

#alimentar #vontade #Deus

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now