• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

HOMENS IRRECONCILIÁVEIS

15.10.2016

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens [...] irreconciliáveis [...]" - 2 Timóteo 3:1-3


Paulo em 1 Coríntios 5:20 diz que somos embaixadores da parte de Jesus, pessoas que são representantes dele e depois roga, deseja profundamente que o povo de Corinto se reconcilie com Deus através de Jesus. Basicamente isso é a verdadeira conversão, homens que estão separados e eram inimigos do Senhor, agora em Jesus podem ser amigos de Deus novamente reconciliados com Ele.


O que Paulo fala para Timóteo é muito grave, é de fato sério e precisamos prestar atenção a esse aviso profético dos últimos dias: homens se tornariam irreconciliáveis! Ontem em oração o Senhor me trouxe exatamente esse trecho, da carta a Timóteo, a respeito dos homens irreconciliáveis, das pessoas que não poderão mais se juntar a Deus, ou seja, se reconciliar com Ele em Jesus. Quando lemos 1 Coríntios 5:20 percebemos que a nossa função é justamente rogar aos homens que se reconciliem com Deus em Jesus, porém, essa missão ficará cada dia mais difícil e trabalhosa, pois nos encontraremos com pessoas irreconciliáveis, pessoas incapazes quererem a paz com Deus.


Sem dúvida a pregação do evangelho não pode parar, tempos trabalhosos não podem nos desanimar, mas temos que ter sempre em mente e coração a verdade contida nas escrituras que nos alertam. É triste você ver homens e mulheres a cada dia que passa mais longe do Senhor, mais distante do Pai. Pessoas que não poderão se reconciliar, pois infelizmente são irreconciliáveis.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags