• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

HOMENS IRRECONCILIÁVEIS

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens [...] irreconciliáveis [...]" - 2 Timóteo 3:1-3

Paulo em 1 Coríntios 5:20 diz que somos embaixadores da parte de Jesus, pessoas que são representantes dele e depois roga, deseja profundamente que o povo de Corinto se reconcilie com Deus através de Jesus. Basicamente isso é a verdadeira conversão, homens que estão separados e eram inimigos do Senhor, agora em Jesus podem ser amigos de Deus novamente reconciliados com Ele.

O que Paulo fala para Timóteo é muito grave, é de fato sério e precisamos prestar atenção a esse aviso profético dos últimos dias: homens se tornariam irreconciliáveis! Ontem em oração o Senhor me trouxe exatamente esse trecho, da carta a Timóteo, a respeito dos homens irreconciliáveis, das pessoas que não poderão mais se juntar a Deus, ou seja, se reconciliar com Ele em Jesus. Quando lemos 1 Coríntios 5:20 percebemos que a nossa função é justamente rogar aos homens que se reconciliem com Deus em Jesus, porém, essa missão ficará cada dia mais difícil e trabalhosa, pois nos encontraremos com pessoas irreconciliáveis, pessoas incapazes quererem a paz com Deus.

Sem dúvida a pregação do evangelho não pode parar, tempos trabalhosos não podem nos desanimar, mas temos que ter sempre em mente e coração a verdade contida nas escrituras que nos alertam. É triste você ver homens e mulheres a cada dia que passa mais longe do Senhor, mais distante do Pai. Pessoas que não poderão se reconciliar, pois infelizmente são irreconciliáveis.

#salvação

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now