• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE O SEU INTERIOR REVELA?

"E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta." - Ezequiel 8:8

O Senhor permitiu a construção do templo pelas mãos de Salomão, porém quando Ele chama Ezequiel e em visão o transporta para dentro do santuário, para as portas e pátios daquela construção que um dia foi cheia da presença manifesta de Deus, o profeta começa a ver as abominações que os homens estavam fazendo ali dentro.

É extremamente importante notarmos que essas paredes, esses corredores, pátios, salas, altar, tudo isso foram cheios, saturados da glória do Senhor! O templo era um só, uma coisa só, quando Deus se manifesta Ele não faz isso em partes, pelo contrário, Ele enche por completo todas as partes e, assim como fez com o templo do passado, Ele faz hoje com o homem. Porém, esse mesmo lugar que um dia foi cheio de Deus, agora estava vazio, as paredes, corredores e pátios que um dia foram saturados da presença do Pai agora escondiam abominações terríveis.

Meus irmãos, precisamos olhar para os pátios, para as paredes, para os corredores das nossas vidas e perceber se o nosso viver está cheio da glória de Deus ou se todas essas divisões e partes na verdade estão escondendo aquilo que é abominável ao Senhor. Seja muito sincero e verdadeiro com Deus, pois, assim como Ele levou Ezequiel a cavar mais fundo e ver todas as coisas que estavam no templo, hoje seu coração também está sendo cavado. Suas paredes estão sendo cavadas de forma muito profunda pelo Espírito Santo, por aquele que conhece e sabe o que passa em todo o seu interior, pois você é o templo dEle, você é o "lugar" onde o zelo do Pai se cumpre, sua vida é onde Ele habita.

#vida #templo #interior

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now