• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE TE PREOCUPA?

1.11.2016

"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." - Filipenses 4:6


O que tem te causado preocupação? O que tem angustiado o seu coração e deixado ele ansioso? Deus nos convida a compartilharmos essas ansiedades com Ele, e assim descansarmos em sua paz incompreensível.


É importante nunca nos esquecermos que o nosso Senhor se importa conosco e com aquilo que sentimos. A ordem é para não retermos em nós nada que nos preocupe. E como fazer isso? Bom, seguindo a orientação de Paulo para a igreja em Filipos, a maneira de fazermos isso é indo até Deus em oração e pedir a Ele aquilo que estamos precisando. Ter um coração sincero que fale o que está sentindo e necessitado é o que o Senhor quer de nós, porém, não somente isso, mas também um coração agradecido, sabendo que o que temos da parte de Deus já é muito mais do que merecíamos.


A graça de Deus "exige" de nós sinceridade, mas também gratidão, assim, todas as nossas preocupações serão dissolvidas diante do Pai. Precisamos parar de achar que incomodamos a Deus com nossas orações. Pare com isso! A paz do Senhor que a mente humana não pode compreender vai guardar, proteger e abraçar seu coração.


Deus quer ouvir seu coração, seus pedidos e sua gratidão. Não se preocupe, você tem um Deus que te ouve e te guarda.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags