• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

TEMPO OPORTUNO

8.11.2016

"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." - Hebreus 4:16


Louvado seja o Senhor por nos fazer entender que todo instante é um tempo oportuno para alcançarmos a misericórdia dEle! Hoje é um tempo oportuno para nos arrependermos e voltarmos às primeiras obras.


Graças a Jesus e o plano perfeito do Pai e a ação do Espírito Santo em nós, hoje podemos nos achegar, nos aproximar, estar perto do trono de Deus a fim de alcançarmos socorro e misericórdia em tempo oportuno. Lembro-me de Neemias que em um tempo oportuno se chegou ao rei para pedir liberação de seus serviços para trabalhar na reconstrução dos muros de Jerusalém, este, procurou um rei humano e achou a graça que procurava, encontrou o favor que por ser um mero serviçal talvez não merecesse. Nós procuramos o nosso Pai amado e zeloso, não um homem, e se no passado Neemias encontrou o favor que precisava, por que hoje eu e você não encontraríamos?


Esse é um tempo oportuno para entrar na presença de Deus através do sacrifício de Jesus e encontrar o socorro, a graça, o favor que tanto precisamos. Pela fé e com uma sincera confiança no sacrifício de Jesus, se aproxime de Deus, pois este é o tempo, este é o caminho que está aberto para nós para a Glória do Senhor!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags