• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

O QUE VEMOS

14.11.2016

"[...] vemos, porém, aquele que foi feito um pouco menor que os anjos, Jesus, coroado de glória e honra, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos." - Hebreus 2:9


Como é maravilhosa a chance de podermos enxergar a majestade e o domínio de Jesus sobre todas as coisas. Um dia reinaremos com Ele, e todas as essas coisas também estarão sujeitas a nós também por causa de Jesus, mas ainda não podemos ver isso.


Vemos na verdade os cristãos sendo hostilizados, perseguidos e muitas vezes mortos, mas um dia tudo isso vai mudar, e então, reinaremos junto com Jesus para a glória do Senhor, por isso, hoje deve ficar em nós não um sentimento de vingança, mas a esperança de que o nosso Deus que se fez homem, um pouco menor que os anjos, está coroado de glória e honra e pela graça do Pai provou a morte por todos nós, trazendo assim a salvação e nos conduzindo à vida eterna.


Olhe para a eternidade, olhe para a glória e a honra de Jesus, e para a participação que você terá nisso tudo. Hoje o que vemos é justamente a promessa de Jesus reinando em tudo, e um dia junto com Ele estaremos. Como diz em 2 Timóteo 2:11-12:

 

"Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará"

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags