• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

ESCURIDÃO

4.2.2017

“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.” - João 12-46


Muita gente tem perdido a oportunidade de satisfazer-se na presença de Deus por andar nas trevas. Sabemos que crer em Jesus, que é a luz, é andar na palavra do Senhor, viver conforme as escrituras, porém a escuridão tem sido o caminho escolhido por muitos. 


Andar no escuro não é uma discussão moral a respeito de quem faz o que é certo e de quem faz o que é errado, não, de verdade não. Andar na escuridão também não significa que a pessoa se torna incapaz de realizar as coisas ou de obter bons resultados, também não é isso. Andar no escuro diz respeito a caminharmos para qualquer lugar sem saber para onde estamos indo de fato. A pessoa que caminha no escuro não sabe pra onde vai, tropeça sim na vida, mas o mais triste é que caminha sem rumo, e assim, qualquer coisa vale, qualquer passo já é bom, qualquer conquista já se torna o "sentido" da vida daquela pessoa e quando tudo isso acontece, depois de pouco tempo, nada mais tem valor algum.


É tão triste andar no escuro sem saber para onde está indo, sem perceber que a luz veio ao mundo para nos salvar e nos fazer ver claramente todas as coisas. Quem crê em Jesus não fica na escuridão de uma vida incerta, sem saber para onde vai, de onde veio, para que existe, de forma alguma! O Senhor ilumina e clareia todo o nosso ser e nos faz enxergar sua gloriosa presença e nisso nos satisfazemos e nesse caminho seguimos.


Quem está na escuridão nunca consegue ver o que precisa fazer, sempre está perdido, confuso, tateando as "paredes" da vida e tentando se sustentar aqui e ali do seu próprio jeito para ver se pelo menos as coisas ficam um pouco melhores, mas mesmo assim ainda vive sem rumo. Jesus veio ao mundo para nos salvar, para nos tirar da escuridão, dessas densas trevas que nos cercam para a sua maravilhosa presença, creio nEle, sim, creia nEle!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags