• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

SIM, O CÉU É POSSÍVEL!

12.2.2017

"Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela." - Números 13:30


Essa é a conhecida história dos espias que Moisés enviou para "examinar" a terra que Deus tinha prometido ao povo de Israel. Apenas Josué e Calebe creram que de fato, mesmo com todas as dificuldades e o povo estranho que estava lá, que poderiam entrar, que poderiam possuir essa terra que o Senhor preparou para eles! O restante do povo duvidou, não creu que poderiam habitar seguros mesmo vendo todas as maravilhas que Deus já havia operado.


Hoje não é diferente, Deus nos preparou uma terra, separou uma morada eterna, um lugar onde poderemos estar eternamente com Ele, mas assim como o povo de Israel, nós também precisamos crer, crer que é possível estarmos no céu mesmo com todas as lutas, dificuldades e batalhas que temos que enfrentar. Quem crer e for batizado será salvo (Mateus 16:16), essa a garantia que a palavra nos dá, não podemos deixar a incredulidade arrancar isso de nós! As lutas do cristão não servem para que ele conquiste o céu pela sua própria força, pelo contrário, o sacrifício vicário de Jesus nos garante isso, assim como a promessa de Deus garantia a entrada do povo de Israel em Canaã, as lutas que eles travariam já estavam ganhas, já estavam vencidas sob a palavra do Senhor, assim como as nossa!


Irmãos, creiam que o céu é possível, não duvide da Nova Jerusalém, das moradas que o Jesus foi preparar para cada um daqueles que nEle crê, mas você precisa crer! Não deixe as lutas de hoje te fazerem duvidar de que você pode possuir essa herança dada para os filhos de Deus, na força do Pai você pode prevalecer sobre os inimigos que querem impedir a sua entrada no descanso eterno, e principalmente, não deixe de crer! Certamente subiremos, certamente moraremos eternamente na Canaã celestial!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags