• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

JESUS CONVERTE CORAÇÕES!

“E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues [...]” - Atos 9:5

A conhecida passagem onde Paulo estava a caminho de Damasco com o propósito de conseguir autorização para perseguir mais cristãos nos traz uma importante mensagem a respeito da grandeza de Deus.

Todas as intenções, vontades, motivações e até mesmo o caminho onde o futuro apóstolo dos gentios estava não eram boas, não eram corretas, estava tudo fora do eixo, não adorava e não glorificava ao Senhor, afrontava seu amor e feria pessoas. Mas nada disso foi capaz de impedir Jesus de alcançar a vida de Paulo! Nenhuma dessas motivações e caminhos errados que ele estava trilhando foram capazes de impedir o agir soberano de Deus sobre sua vida!

Que possamos crer hoje e orar para que as pessoas vejam a Jesus, independentemente do caminho quem têm trilhado, independentemente das suas intenções e objetivos que elas têm buscado, independentemente do lugar para onde estão indo! Que o Senhor seja visto pelos homens e tenham suas vidas completamente transformadas para a sua glória!

Não importa meu irmão, não importa! O Senhor tem poder suficiente para alcançar o coração daquele que perdido está, daquele que tem caminhado as estradas rumo a Damasco com intenções e objetivos completamente errados. Deus converte corações, Jesus se revela e fala ao homem pecador para que, a partir de então, tome o rumo certo na vida, obedecendo ao Senhor para sempre e o servindo com todo o seu coração!

#converter #coração #Jesus

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now