• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

SOU EU!

15.3.2017

Mas ele lhes disse: Sou eu, não temais. João 6:18-20c


É impressionante como temos medo daquele que não deveríamos temer! Jesus foi claro com os seus discípulos ao dizer: Não temas, sou eu! O Senhor estava dizendo para eles não temerem, pois, Ele estava ali e é isso que precisamos entender, ou seja, se o Senhor está presente então não precisamos deixar o medo tomar conta de nós.


"Sou eu, não temas", é a declaração que precisamos, mas parece que quando Jesus diz isso pra nós, é aí que mais deixamos o medo tomar conta do nosso coração. Tememos mais ainda quando Ele diz: Não temas. Tentamos viver por nós mesmos, pelas nossas próprias impressões, e quando Jesus aparece, nos assustamos mais ainda. Não é pra ser assim. Ele é o nosso Deus justo e amoroso, porque ter medo dEle quando justamente Ele vem em nossa direção para nos socorrer?


Temos medo do Senhor, temos medo da sua voz, temos medo daquele que é o único que tem a capacidade de nos salvar! Nos afastamos do Pai, rejeitamos sua voz por puro medo, pois pensamos que de alguma forma, sua ordem ou presença pode nos fazer algum mal. Mentira! O nosso Deus é o Senhor que nos diz: "Sou eu não temas!". Meus irmãos, é Ele, o nosso salvador, o nosso Pai, não tenha medo, não se afaste quando Ele se aproximar, não se assuste e saia correndo ao ouvir sua voz, nunca pense que Ele pode fazer algum mal pra ti, não, Ele é bondoso em tudo, por isso, não temas!


Não tenha medo em confiar nEle, não tenha medo em ouvir sua voz, não tenha medo em segurar em sua mão guando Ele a estender pra ti! "Não temas, Sou Eu".

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags