• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

NA PRESENÇA DE DEUS - 1

13.4.2017

"Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo." - Salmos 5:7


Esse versículo nos mostra a razão pela qual podemos estar diante da presença de Deus, em frente ao seu altar, perante a sua majestade santa e poderosa! Essa razão é a própria benignidade do Senhor, ou seja, seu infinito amor e sua capacidade única de fazer o bem, de ser bondoso em todo o tempo.


Se não fosse pela benignidade e amor do Pai, nunca poderíamos estar em sua presença, pois, por causa do nosso pecado, não poderíamos nos aproximar do Deus Santo! O interessante é perceber que o salmista relata dos versos 4 ao 6 uma série de atitudes/pessoas que o Senhor condena e reprova, o escritor revela para nós o caráter justo de Deus ao descrever que Ele abomina e não tem prazer em tudo e todos que são mentirosos, maldosos, orgulhosos, violentos, falsos, e logo depois no verso 7 ele diz: Mas por causa da sua benignidade, por causa do seu amor, posso entrar na sua presença, posso estar em sua casa! Meus irmãos, o que Deus está nos dizendo hoje é que só podemos desfrutar de comunhão e intimidade com Ele por causa dEle mesmo! Por causa da sua boa vontade em nos tratar com amor, em nos perdoar e nos trazer para perto de si mesmo!


Guarde essa verdade em seu coração, se apegue à certeza de quem não há nada em nós para que pudéssemos estar diante do Senhor, pelo contrário, em nossa carne só há aquilo que Ele reprova, que Ele condena, mas pela sua benignidade e amor, e apoiados nessa certeza, podemos orar ao Pai, podemos nos relacionar com Ele!


Deus Abençoe.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags