• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

NO TEMPO CERTO

23.4.2017

"Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas." - Êxodo 14:21


Ontem lendo um artigo, o autor citou as paredes de água que Deus sustentou durante o tempo em que o povo hebreu estava passando pelo Mar Vermelho. Na ocasião o artigo citou essa passagem no que diz respeito ao tempo certo com que essas águas permaneceram sustentadas até que todo o povo passasse. Eu achei isso simplesmente fantástico!


O artigo pára por aí com a referência do texto de Êxodo, mas eu gostaria de aproveitar um pouquinho mais essa mensagem. Deus sustentar as águas até que todo o povo em segurança atravessasse o mar é algo simplesmente maravilhoso, pois, mostra o quanto o nosso Deus tem o controle de tudo em suas mãos e ainda, o controle do tempo em si mesmo! Durante o tempo certo o mar ficou aberto, as águas foram sustentadas à direita e à esquerda, e ao final voltaram a unir-se. No tempo de Deus o mar foi sustentado por suas mãos, no tempo dEle aquelas águas permaneceram de pé só para o povo passar!


"Mas os filhos de Israel foram pelo meio do mar seco; e as águas foram-lhes como muro à sua mão direita e à sua esquerda." - Êxodo 14:29


Precisamos aprender a confiar no tempo do Senhor, sim, precisamos crer que assim como Ele sustentou aquelas águas a tempo de todo o povo hebreu passar Ele também está sustentando as nossas vidas, sustentando a palavra dEle, sustentando as promessas um dia nos feita, para no tempo certo tudo se cumprir! Nenhum dos hebreus se perdeu, tudo estava no tempo de Deus, e quando chegou a hora certa, o mar se fechou. Deu tempo para todos serem salvos, deu tempo para todos atravessarem, e nós hoje, viveremos o tempo onde os propósitos do Pai também se cumprirão em nossas vidas!


O Senhor sustenta tudo até que você atravesse, até que você chegue do outro lado a salvo.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags