• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

A BÊNÇÃO DE DEUS E O FRUTO DA NOSSA TERRA

22.5.2017

"Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto." - Salmos 85:12


Nós precisamos entender essa verdade magnífica que o salmista relatou nesse verso. A palavra declara que Deus vai dar, vai entregar o que é bom, e a nossa terra dará o fruto. Isso nos mostra que o fruto do nosso trabalho é resultado do ato de bondade de Deus em nos entregar o que é bom, de entregar a sua graça, de derramar sobre nós a sua bênção! A nossa terra não poderá dar o fruto, ou seja, não poderemos produzir nada, nem ao menos fazer nada sem que antes o que é "bom" (a bênção de Deus) seja derramada sobre nós.


Insistimos, mesmo depois de convertidos, em "produzir" frutos, em fazer coisas onde Deus não derramou sua bênção, onde Ele não deu o que é bom. Não esperamos pelo que é bom, e que vem das mãos do Senhor. Logo queremos que a nossa terra (nossa vida) produza os frutos, mas isso não é possível sem que antes Deus faça o que é bom em nós, opere sua graça, derrame sua bondade, "fertilize" a nossa vida com sua presença!


Ah! Como é bom entregar o fruto da nossa terra ao Senhor, o louvor e a glória a Ele em nossos atos! Mas isso só será possível quando sua bênção for derramada. A colheita só virá com Deus derramando o que é bom, o que é necessário, o que é importante e relevante para que resulte em um "fruto".


Óh! Senhor! Derrame sobre nós o que é bom, e tão somente a sua bondade e bênção, pois só assim poderemos entregar a ti o fruto, a colheita da nossa terra, o resultado agradável a ti de um coração que está em Cristo!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags