• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

PERDOADOS EM JESUS

31.5.2017

"Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo." - Efésios 4:32


Deus, através de Paulo, nos mostra que precisamos ser benignos e misericordiosos uns para com os outros, e assim, nos perdoar mutualmente. E por qual motivo? Porque Deus nos perdoou em Cristo! Ser perdoado em Jesus não é uma informação meramente teológica, não! Ser perdoado em Cristo é a única verdade, a única boa notícia que deve ser pregada para a humanidade caída e corrompida por causa do pecado.


Ser perdoado em Jesus significa que a remissão dos nossos pecados não está em nenhum outro lugar a não ser no Filho de Deus. O perdão do Senhor não pode ser encontrado em outra pessoa, ou em qualquer outro lugar que não seja na pessoa de Jesus, o Cordeiro que tira o pecado do mundo!


Deus nos perdoou em Cristo, não em nossos atos de justiça, não em nossos esforços, não nas imagens de escultura que criamos, não nas teorias e filosofias que inventamos. Fomos salvamos pura e simplesmente em Jesus para a glória do Pai! Não busque perdão, salvação e remissão fora de Jesus, fora do sacrifício, fora da cruz e ressurreição.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags