• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

AS OBRAS DE DEUS

10.6.2017

"Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos." - Salmos 143:5


O salmista diz que considerava e meditava nos feitos e nas obras das mãos de Deus. Isso significa que ele passava longos períodos de tempo pensando em tudo aquilo que o Senhor havia feito, e estava fazendo em sua vida e ao seu redor.


De fato grandes coisas Deus tem feito, mas será que passamos parte da nossa vida, ou seja, um tempo de reflexão e análise a respeito das obras das mãos do nosso Criador? Parar e pensar em tudo aquilo que Ele tem realizado com amor e perfeição, parar e ver que a obra dEle é boa, pois Ele viu que tudo que havia criado era bom! Muitas vezes passamos tempo meditando e considerando melhoras nas obras e nos milagres do Pai, resmungamos e reclamamos por quase tudo que temos ou vivemos. Precisamos começar a olhar para trás e nos lembrar do que Deus fez em nós, de onde Ele nos tirou e onde nos colocou. Que obra e feito maravilhoso esse de salvar a alma de tão pobres pecadores! Éramos tão pobres que não tínhamos nem o valor necessário para alcançarmos a nossa libertação, a nossa salvação!


Olhe para o amor com que Deus te amou e te fez, entregando o próprio Filho para morrer em seu lugar, para que, a partir dEle, você e eu fôssemos recriados como novas criaturas. Passe horas do seu dia meditando, e considerando todas as obras do Senhor, não desperdice seu tempo e sua vida sem pensar por horas em cada coisa que Ele fez e faz.

 

Deus abençoe!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags