• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

ONDE ESTÁ A VIDA?

24.8.2017

"[...] No seu favor está a vida [...]" - Salmos 30:5b


Essa é uma grande verdade da qual não podemos nos esquecer! No benefício de Deus em perdoar nossos erros e nos resgatar com misericórdia e graça está a vida. Um pouco antes, no mesmo verso, o salmista reconhece a ira do Senhor (Pois a sua ira dura apenas um momento - Salmo 30:5a), e logo em seguida diz que no seu favor está a vida, ou seja, ele sabe que por causa do seu pecado a morte é iminente diante do Deus santo, porém, ele também sabe que a vida está no favor que o próprio Senhor concede e em mais nenhum outro lugar.


Muitos, em todo o mundo, estão buscando a vida em lugares, em falsos deuses, se desgastando em esforços próprios, em acordos de troca de benefícios com Deus e em si mesmos sem entenderem que a vida está justamente no favor, na graça, no benefício bondoso do Senhor em resgatar a humanidade pelo sacrifício do seu próprio Filho! Toda a ira de Deus foi derramada sobre Jesus, toda a justiça dEle foi cumprida em sua obra redentora e de remissão dos pecados. Por qual motivo procurar vida onde só existe morte? Se a vida está no favor do Pai, o que há em todos os outros lugares? Engano e ilusão de uma vida verdadeira, mas que na verdade esconde um abismo mais profundo ainda do que há no próprio interior dos homens.


E o que é vida? Ou melhor, quem é a vida? Jesus! Jesus é a vida! Pois é justamente Cristo que você encontra no favor de Deus. Quando você procura a graça do Senhor e o seu favor, quem você encontra? Cristo! Você encontra a cruz, o sangue, a condenação, a morte, a ressurreição, o perdão, a vida! Ele está vivo, Ele é a própria vida! Ah! Glórias ao Senhor pela vida concedida a nós que estávamos mortos, perdidos e sem direção!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags