• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

A MÃO DE DEUS ALCANÇA

4.10.2017

"Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?" - Salmo 139:7


Davi descreve a onipresença de Deus de uma forma fantástica. Ele se coloca na posição de alguém que está "fugindo" da presença do Senhor, de alguém que está procurando um lugar onde Ele não pode estar, mas o salmista logo descobre que tal ideia é impossível de realizar, pois a presença de Deus é constante em todos os lugares!


Isso me fez pensar na capacidade do Pai de alcançar quem está perdido, ou seja, sua mão sempre alcançará o ser humano, não importando onde ele esteja, como esteja, o que esteja fazendo. Seja nas alturas do céu, nas profundezas do inferno, de manhã ou nas densas trevas da noite, na parte mais distante da terra ou dentro do seu quarto, a mão de Deus alcançará! Ah! Que verdade fantástica essa! Não importa onde você esteja, o Senhor estará lá também pois é onipresente e está pronto para salvar.

 

Deus sempre alcança, creia nisso. Não duvide da capacidade dEle em resgatar suas ovelhas e trazer de volta seus filhos. Que tal palavra possa consolar nosso coração a respeito dos nossos temores e preocupações a respeito daqueles que amamos, pois, sem dúvida, quando olhamos para nossas limitações e incapacidades humanas chegamos a desanimar por não podermos "fazer nada", porém, quando olhamos para a maravilhosa verdade de que nosso Deus é onipresente e ninguém pode fugir da sua face, nossa alma se enche de alegria e paz por quem Ele é e por aquilo que Ele pode fazer.

 

Qual ser humano consegue se afastar tanto de Deus que Ele não pode alcançar se Ele é onipresente e está em todos os lugares? O Senhor sempre alcança, sua mão alcança!

 

"Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá" - Salmos 139:10

 

 

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags