• White Facebook Icon
  • White Facebook Icon

CRISTO DE ESCLARECERÁ

6.10.2017

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá" - Efésios 5:14


Hoje eu gostaria de continuar falando um pouco mais sobre esse versículo, mas agora me focando mais na segunda parte dele que diz: "[...] e Cristo te esclarecerá". Ontem vimos que quem dorme não vê as coisas acontecerem, ou seja, não discerni bem o que está ao seu redor e vive nas trevas, a única solução para isso é despertar. Mas o que vem depois? Simplesmente a clareza de Jesus na vida do cristão!


Quando nos damos conta de que o Senhor esclarece, traz luz a tudo o que está acontecendo em nossa vida, pois Ele é a própria luz, começamos a caminhar com confiança, sabendo qual a vontade de Deus e o que o agrada. Ninguém melhor do que o Filho para revelar a vontade do Pai, e assim, nos mostrar o que devemos fazer.


A promessa de que Cristo vai esclarecer o que está tão difícil para enxergarmos é maravilhosa, não precisamos mais procurar esclarecimentos em qualquer outro lugar ou em qualquer outra pessoa, Jesus se encarrega de mostrar o caminho a seguir e a decisão a tomar. Cristo vai esclarecer o que é agradável a Deus, vai deixar claro como o sol do meio dia! Seu caráter vai resplandecer sobre nossas vidas, e assim, andaremos como filhos da luz, como Ele é! Não precisamos mais procurar os holofotes fabricados pelo mundo, a própria Luz do mundo (Jesus) nos reveste com seu brilho. Nós resplandeceremos sua luz onde formos, testemunharemos da sua glória e agradaremos ao Pai.


Você está sem entender o que está acontecendo dentro de você e ao seu redor? Desperta, Cristo vai te esclarecer, Ele vai te iluminar e você será luz nesse mundo! Tudo o que era das trevas já não existirá mais, e você andará como um farol a serviço do Reino.

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags